segunda-feira, 31 de julho de 2017

Informação aos Trabalhadores do Município de Arraiolos



Na sequência da negociação do novo ACEP reuniram no dia, 25/07/2017, a Comissão Sindical e a Câmara Municipal de Arraiolos, onde foram feitas algumas alterações de forma à versão inicialmente apresentada. O novo ACEP, agora acordado recupera os 25 dias uteis de férias e constitui uma vitória dos trabalhadores e do seu sindicato que por todo o País vão recuperando direitos roubados, especialmente durante os governos do PSD/CDS. Esta nova versão do ACEP, entre outros, consolida ainda as tolerâncias de ponto no dia de aniversário do trabalhador e no dia de carnaval.
Concluída a fase de análise e discussão do documento, é agora tempo de formalizar o acordo com a sua assinatura pelas partes, tendo-se decidido concretizá-la no dia 11 de Agosto pelas 14:30 horas, para o que a Comissão Sindical convida desde já os seus associados e todos os trabalhadores.
A Comissão Sindical obteve também o compromisso da CM de que continuará a ser pago o créscimo por trabalho nocturno aos trabalhadores afetos à recolha dos resíduos sólidos, pelo que valorizamos a sua serenidade e persistência na luta por este direito que tardava em ser cumprido.
Arraiolos, 26 de Julho de 2017

Sem comentários: