terça-feira, 5 de julho de 2011

Eleições de novas Comissões Sindicais do STAL em Arraiolos e Vila Viçosa

Realizaram-se nos dias 28 e 29 de Junho de 2011, eleições de novos Delegados Sindicais nos concelhos de Arraiolos e Vila Viçosa, respectivamente.

De registar a disponibilidade de trabalhadores associados do STAL para formarem listas para a Comissão Sindical, num contexto particularmente difícil de agravamento da luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e a elevada adesão dos associados em participar na vida democrática do seu Sindicato, bem revelador da sua consciência de classe.

Refira-se que em Vila Viçosa apresentaram-se a sufrágio duas Listas: A (integrando alguns Delegados Sindicais da anterior Comissão Sindical) e a B (integrando dirigentes da anterior Direcção Regional e antigos Delegados), tendo saído vencedora a LISTA A (lema: “Por um Sindicalismo Honesto e Combativo ! Em defesa dos interesses de todos os Trabalhadores !”) por uma diferença de votos significativa. Aqui a participação dos associados elevou-se a quase 82 % do total de inscritos nos Cadernos Eleitorais.

A Direcção Regional do STAL saúda todos os candidatos e muito em particular, aos novos Delegados Eleitos, formulando votos de bom trabalho em prol da dignificação de todos os trabalhadores da Administração Local.

Sem comentários: